Ritual de Beleza - Hidratantes, esfoliantes, óleos e Beurre De Levres!

by - 13:54


Estamos entrando no outono. Caso você não tenha se lembrado, junto com esse aviso eu já trago pra vocês um verdadeiro ritual de beleza e dicas de produtos para se precaver nessa nova estação.

Sua pele é quem mais sofre com as mudanças de clima, não espere ela gritar avisar pra você que está passando da hora de se cuidar.






Testado e Super Aprovado, o creme Hidra-Total 5 da L'oréal Paris é meu novo queridinho. Esse é o primeiro creme que cobre as 5 necessidades da pele.

Ao que parece esse precioso ainda não chegou no Brasil, portanto se for dar pulinho no exterior não deixe de procurar por ele. O meu eu comprei em Buenos Aires e saiu por mais ou menos R$ 21.

O Hidra Total 5 é feito com Ômega e Glicerina, proporciona horas de hidratação, nutrição, ilumina e suaviza a pele e possui protetor solar.

Um bom ritual de cuidados pro rosto incluem esfoliação, aplicação de máscara (pepino ou argila minhas preferidas) e hidratação logo em seguida. Isso é básico e semanal.




Ainda na minha necessaire da Argentina, veio o Beurre De Levres, ultra hidratante divino da Biotherm (cerca de R$ 60).

Os hidratantes corporais da Biotherm também são um ótimo investimento.









Em se tratando de cosméticos todo tanto é pouco. Dois produtos da  linha Nativa Spa da O Boticário nunca saem da minha vida: o Esfoliante Exótico de Ameixa (também vale experimentar o de Verbena e Aloe Vera, ambos R$ 26) e o Óleo corporal também de ameixa . Embora eu não troque o meu Óleo de Ameixa por nenhum outro, também está valendo experimentar o Óleo Revitalizante de Guaraná, (ambos R$ 45).
Não tenho muitas dicas quando se fala em cuidados com o cabelo, gosto mesmo é de chegar no salão e deixar o Syz tomar conta de tudo. Mas testei e estou adorando o Óleo Extraordinário da L'oréal Paris. Super bem recomendado!


Mais uma dica para quem pretente ir para Buenos Aires, não saiam de lá sem dar uma boa checada na marca Artez Westerley. 

Curtiu nossas dicas e indicações? Então não deixe de dar um "joinha" na nossa página e recomendar para as amigas! ;) 

Até o próximo post!  




You May Also Like

0 comentários