Resultado do Miss Universo 2012!

by - 13:15



Eis que a Senhorita Culpo aparece aqui novamente... E, novamente, com minha total desaprovação!

Resumindo o concurso: Top 16: Venezuela, Turquia - pra surpresa de todos, França, Peru - pra surpresa de todos, Russia, México, Polônia, Hungria -mais uma surpresa pra todos, África do Sul, Filipinas, Croácia, Brasil -viva, Kosovo, Austrália, Índia e Estados Unidos.
5 do top 10 do Debbie's Desire.

Para o top 5 passaram Brasil, Venezuela, Filipinas, Austrália e Estados Unidos.


Com seu vestido perfeito e o penteado pronto para receber a coroa, Olivia venceu as 89 candidatas e é a nova Miss Universo. Notem a semelhanças dela com a atriz de Missão Madrinha de Casamento, Rose Byrne:




Minha opinião: O melhor traje típico foi o da nossa brasileira e mesmo ela sendo bem classificada, pra mim ela merecia pelo menos o terceiro lugar. Falando da vencedora então: tomaram a coroa da mão da Venezuelana que mesmo tendo se enrolado na resposta, (não preciso comentar a resposta da americana dizendo que se arrependia de ter brigado com suas irmãzinhas, -shuif shuif),  teve a melhor passarela, sempre sorridente, enfim, a coroa era dela e ninguém tira isso da minha cabeça.

Mas corre um boato por ai que como 2ª finalista ela vai viajar o ano todo com a Miss Universo e a Miss Teen USA. Fotos dela no Concurso:





Fotos da nossa Gabi Markus que ficou como 4ª finalista no concurso:


Fotos da vencedora (mesmo com minha decepção, parabéns pra ela), e do concurso: 








You May Also Like

0 comentários