Pretty Powerful - Guia de beleza e confiança!

by - 13:17

Com os preparativos para minha viagem para Argentina tenho procurado por bons livros para me entreter no durante o voo  Afinal, nenhuma revista é suficiente dentro de um avião.

Amo ler, o problema é encontrar um livro que me agrade. Confesso que meu gosto literário é quase inexplicável e indescritível até para mim.

Em meio a todas as tragédias e dramas que já li, encontrei agora um verdadeiro Guia de Beleza que super recomendo pra vocês.

Pretty Powerful é mais um sucesso da maquiadora americana Bobbi Brown.

O livro aborda o conceito de beleza de famosas e mulheres reais, ainda com truques e concelhos de maquiagem. É um guia da beleza e confiança eterna.

Bobbi considera que identificar o próprio estilo é a chave; e que seja clássica, forte ou audaz, toda mulher é bonita é deve ressaltar seu natural.

Já está disponível na Livraria Saraiva mas só em inglês. Clique aqui para comprar!


You May Also Like

0 comentários