Regresé!

by - 12:49



Eis que depois de 3 meses sem dar as caras, eu apareço! Novamente, coloco a culpa na mudança e na faculdade, mas dessa vez não é conversa fiada, não.

Vocês que acompanham o blog sabem que desde que fui de férias para Buenos Aires  tenho verdadeira devoção pela cultura e pelo povo argentino.

Então, tamanha devoção e amor pela terra dos hermanos fez com que eu me mudasse para cá. E fico feliz em contar, que nesse exato momento estou realizando dois sonhos:

           Morar em outro país
           Ser Médica


Isso mesmo, tomei vergonha na cara e parei de dar voltas. Depois de muita choradeira em família, muita farra no aeroporto e muito excesso de bagagem, agora estou fazendo Medicina na Universidad Nacional de Rosario e daqui longos, felizes e exaustivos 6 anos, serei Médica! O tempo agora vai ser curto mas os posts serão ainda mais interessantes. E como não?  Se aqui tudo é tão fantástico.

Estou a cada dia mais apaixonada (e extasiada). Daqui para frente, sempre que puder dar uma pausa nas Ciências Biológicas volto aqui para falar de moda, beleza, gastronomia, mulherzices e tudo de muito maravillhoso que estou encontrando pelas calles de Rosário, que não perdem para a capital argentina em nenhum quesito.


com o blog de banner novo, passo também para desejar boas festas de fim de ano, que 2015 seja um ano de paz, alegria e muito amor para todas nós; amém?! 


Acompanhe pelo instagram @debbieacastro
até mais, amadas! 



You May Also Like

0 comentários