#BuenosAires ~ Recoleta

by - 17:09



Sábado congelante em Buenos Aires, mas nada de ficar em casa! O melhor mesmo é colocar aquele casaco lindo e sair pra passear. 

A Recoleta é um dos maiores  pontos turísticos de Buenos Aires. É um bairro nobre, très chic, com ares europeus, arquitetura européia, cafés maravilhosos e muita arte.

Na Recoleta fica o cemitério do 'povo chic'. Onde está enterrada Evita Perón, e outras figuras importantes da Argentina. Só da turista. Sinceramente eu não vi muita graça na arte fúnebre, mas conheçam.





O que eu gostei mesmo de lá foi a feira. Eu A.M.O comprar bugigangas, porta trecos, latas, broches, caixinhas e outras coisas que você compra porque são fofas mas na verdade nem sabe o que vai fazer com elas.

Tem pinturas lindas, souvenirs, canecas lindas, chaveiros... Deem uma olhada no que eu encontrei por lá.










Pirem nesses porta jóias de casca de laranja. Sim, casca de laranja! 


Esse quadro me fez lembrar do meu gordinho Arnaldo, deu saudade. 



O chaveirinho de cachorro eu comprei por 25 pesos, pro Chico, meu futuro colega de quarto. Em breve nós vamos falar dele aqui. É assunto para o mês de agosto.

Lá também tem a loja da Ferrari, que tem bons preços. Bons vinhos, ótimos cafés. Tem que tirar uma tarde toda pra andar por lá. 

Em breve tem mais posts de outros pontos turísticos de Buenos Aires, essa terra mara, onde eu adoro comprar. ;) 

Beijo da Debbie















You May Also Like

0 comentários