Play The Nude Shadows

by - 11:55



Resenha rápida dessa paletinha linda da Luisance, Play The Nude Shadows!   -   Quem me conhece sabe que sou um verdadeiro desastre no assunto sombras. E além de ser um desastre, não gosto de tons coloridos e arregalados, nem quando era moda eu gostava. 

Ganhei a Play The Nude Shadows no meu aniversário e me apaixonei por cada tom. No primeiro teste usei primer e ela esfarelou bastante. Sem o primer ela vai super bem, a fixação é ótima, são 12 tons, um mais lindo que o outro. A textura é ótima e a aplicação super fácil. Perfeita para o dia-a-dia, para makes clean e sofisticadas, além de ser uma mão na roda para aquelas, que assim como eu, criam o caos na hora de passar sombra. 

O Marrom ganhou o posto de meu 'marca-côncavos' preferido. hahaha'

O preço é bem bacana e o produto vale a pena de verdade. 




Dicas e Inspirações aqui e lá no Insta:  @CamiloDebbie
besos y quesos!  No'vemo'... :)

You May Also Like

0 comentários