The Kennedys está de volta

by - 14:05


2017 está começando bem!  A série The Kennedys, lançada em 2011, que conta a história da mais famosa família política dos Estados Unidos, está de volta.

É na verdade uma minissérie, que recebeu várias críticas por supostamente não retratar a família Kennedy como realmente era e até por imprecisão dos fatos. Mas no final recebeu vários Emmys. Eu mesma, antes de assistir a série, desanimei quando soube que era Katie Holmes que interpretava a Jackie O. - Nunca fui muito fã da Katie, até assistir The Kennedys.  #PagueiaLíngua


Mais além da semelhança, figurino e maquiagem, Miss Holmes interpretou com dignidade a dramática vida de Jackie, provando que seu talento vinha sendo mal aproveitado em papéis ''sem sal''. Pausa dramática para esse figurino.

Então a boa notícia é que em abril chegam novos episódios na nova fase da minisérie:
  The Kennedys - After Camelot. 

O título faz referência ao fascínio que John F. Kennedy tinha pelo músical Camelot que rolava na Broadway nos anos 60. Jackie, em sua primeira entrevista após o assassinato do marido, contou que costumava dançar com ele todas as noites os temas do músical, e que o presidente era fortemente atraído pela história do Rei Arthur, pois ele era um idealista que via a história como um feito de heróis como o rei. Na mesma entrevista Jackie O. disse a histórica frase à qual o título da série se refere: '' Haverá outros ótimos presidentes, mas nunca mais haverá outro Camelot! ''. 

A segunda parte de The Kennedys, conta como foram os anos seguintes a morte de JFK. 

Não sei se será tão boa quanto a primeira temporada, já que os fatos mais esperados foram retratados ali mesmo. Mas com certeza vale a pena conferir. Fica aqui o trailer::



Para quem quiser assistir a primeira temporada, está disponível aqui!

beijos beijos
@CamiloDebbie

You May Also Like

0 comentários