Playlist ♦ Red Hot Chili Peppers

by - 19:12

Definitivamente a banda que eu mais amei/amo na VIDA.

Eu sei que isso aqui é um blog de meninas e que provavelmente a maioria das minhas leitoras são fãs da Selena Gomez, Taylor Swift, Justin Bieber...

Eu não tenho nada contra a SELENA. Eu até gosto das músicas dela. Mas gente, abram suas mentes e corações para o Rock! E se vocês querem saber...

<<<< Isso é música!

Então, eu sou uma pessoa que gosta de espalhar coisas boas por aí, lógico que eu vou espalhar Chili Peppers.



E pra quem é fã: eu sei que essa foto é antiga e que o Frusciante não está mais na banda (infelizmente, apesar de eu amar o Josh Klinghoffer também), mas eu amo essa época deles, + o Anthony tá uma gracinha nessa foto. Dane-se!

Fica aqui a playlist com as melhores músicas deles. Enjoy!


You May Also Like

0 comentários