A Garota no Trem

by - 18:35

 Helloooo people!  -  Estava nos meus planos fazer uma listinha aqui dos filmes que mais quero ver esse ano, mas acabou que o tempo passou voando, a maioria deles já saíram e eu até hoje não vi nenhum.

O único que ainda não saiu é o tão esperado The Girl On The Train, com a Emily Blunt e a Hayle Bennett, que está com estréia prevista para novembro.

Eu estou super ansiosa por esse filme, aaaaand pela versão 'slowed-down' de Heartless do Kanye West que está na trilha sonora dele.

Estou tão ansiosa que no final dessas férias, entrei na livraria procurando por um livro pra matar o tempo nessas escalas monstruosas que as companhias aéreas insistem em fazer, e... na verdade eu estava atrás do livro da Agatha Christie 'E Não Sobrou Nenhum', mas quando vi o livro de 'A Garota no Trem' os planos mudaram.

Eu não sou o tipo de pessoa que fica lendo o livro pra ver o filme e comparar e blá blá blá, comprei por pura ansiedade pelo filme mesmo. É difícil encontrar qualquer coisa que prenda minha atenção, principalmente livros, tem que ser um suspense muuuuuito bom, caso contrário eu fico de saco cheio e paro logo na metade.

A propaganda que fazem do livro é mais ou menos: Se você gostou de Garota Exemplar, você vai amar A Garota no Trem. Realmente, o estilo é bem parecido. Um suspense cheio de drama, um drama supitando suspense. Eu não li o livro de Garota  Exemplar, só vi o filme, mas agora já quero ler, porque já estou quase acabando A Garota no Trem e eu estou meio que adiando o final dele, porque quando ele chegar eu não acho que vou saber o que fazer da minha vida.

Caso você não saiba a história, vou fazer um resuminho aqui pra vocês:



O livro gira entorno do desaparecimento de uma moça chamada Megan Hipwell, uma mocinha bem bad, bem complicada. A história é contada por 3 pontos de vista, o da Megan, o da Anna (calma que eu chego lá), e principalmente o da Rachel, que é a Garota no Trem. Rachel é ''recém'' divorciada e seus problemas com alcoolismo não só destruíram seu casamento, mas também seu emprego. Completamente deprimida e dependente da bebida, ela pega um trem pra Londres todo santo dia. Esse trem passa pelo bairro onde Rachel morava com o marido, que agora já é casado com outra mulher (Anna), já tem um bebê, mas continua morando na MESMA casa. Logo ali também mora o casal Hipwell (Megan e Scott), um casal muito bonitinho, muito fofinho, que Rachel sempre observa de longe, pela janela do trem e idealiza neles 'O Casal Perfeito'. 

Até que a bonitona da Megan desaparece do nada, e a Rachel, que de tanto bisbilhotar a vida dos Hipwell pela janelinha do trem, fica sabendo de um segredo de Megan por ali mesmo, que pode ser a resposta do paradeiro da moça. Tem também um episódio em que ela, de tanto beber, vai parar no bairro onde eles moram, justo na noite do desaparecimento de Megan, e pra completar o porre foi tamanho, que ela não lembra de nada do que aconteceu naquela noite. 

Logo o corpo de Megan é encontrado e é aí que a coisa começa a ficar feia de verdade, porque existem pelo menos 3 suspeitos, incluindo Rachel no blackout de sábado a noite. 


Então, eu ainda não terminei de ler, já super indico. Como eu disse, já fazia muito tempo que eu não encontrava um livro que me prendesse tanto. Se você gosta de suspense tenho certeza que você vai amar.



Fica aí o trailer pra despertar sua curiosidade! 


... E se você já leu, me diz o que achou.
@camilodebbie

You May Also Like

0 comentários