BRASIL ♥ (LOOK DO DIA)

by - 13:52



3 meses de férias que passaram voaaaando!  -  Em novembro parti para o meu amado e lindo Brasil, foi tudo tão maravilhoso e tão rápido que não deu tempo nem de postar que ia, que estava, e que voltei.

Mas antes de voltar para a minha correria médica, deixo aqui para vocês os melhores passeios, looks, compras e momentos da minha passagem no meu país.

... a começar por esse look que eu AMOOO e que há muito tempo postei no instagram, mas só fui usar agora em dezembro.






(com direito a change no sapato)


Esses meses foram divinos para o meu cabelo. Cortei, hidratei como nunca, fiquei ruiva, não gostei, voltei para o Chocolate (67). 

Aguardem mais posts, e não se esqueçam de seguir o TQGA no instagram  @TQGABLOG. 

love u, guys! ♥

You May Also Like

0 comentários