Nécessaire da Debbie ~ Para recuperar a pele...

by - 07:32


 Acho que nunca testei um produto por tanto tempo antes de dar meu pitaco aqui no blog. Culpa da minha falta de tempo, que eu já cansei de explicar o motivo.

Enfim, nem mesmo minha falta de tempo consegue me obrigar à andar por aí  "em branco". Levanto cedo todos os dias e dá-lhe maquiagem para tapar as olheiras que Deus me deu. 

Quem usa make todos os dias sabe como isso prejudica a pele, no fim de semana seu rosto já parece atropelado, a pele resseca, e como se isso não bastasse, um esquadrão de cravos e espinhas resolvem tomar conta do seu rosto... é mais ou menos assim:



Se você usa make todos os dias sabe que é imprescindível um cuidado especial com a cútis. Esfoliação, máscaras de tratamento e um sabonete especial se fazem mais que necessários, por isso eu resolvi testar esse produtinho da Nívea.

O Sabonete em Gel Equilibrante é enriquecido com Algas Marinhas (que possuem muitooo colágeno e sais minerais, e ajudam a acabar com a flacidez e melhorar o aspecto da pele) e Hydra QI (que melhora a hidratação natural da pele, pois normaliza o transporte de água). 

O produto proporciona uma microesfoliação e uma limpeza profunda, sem espuma que controla a oleosidade e remove as impurezas.



Meu parecer:  Testei por 4 meses e para mim foi o chamado 'Melhor que nada'. Aquele produto que é mais para 'manter' do que para 'tratar'. Então se sua pele já está num 'nível 3' (na nossa escala de 0 à 5) de dano, não vai resolver em nada.  Mas para quem se encontra num nível mais baixo nessa escala, o uso prolongado trás resultados satisfatórios sim. Ajuda a controlar o brilho e mantem a pele livre daqueles ressecamentos chatos que arruínam a make. 

A forma correta de usar é aplicando no rosto úmido, com movimentos circulares e suaves, duas vezes ao dia (manhã e noite) e enxaguar sempre com água fria.


Eu comprei na Argentina, me saiu por mais ou menos R$ 16, dei uma olhada em alguns sites e pelo visto aqui no Brasil sai bem mais caro, R$ 31. 

Se você já testou esse, ou algum outro produto contra oleosidade, conta aqui nos comentários... E não esquece de seguir nosso Instagram:: @TQGAblog 

beijos, amadas! 


You May Also Like

0 comentários