Morar Sozinha é Vida! \Õ/

by - 19:02

(Tidying up this morning! Sweet new home! ♥)


No post Dicas e Praticidades da nossa tag Morando Sozinha, eu apontei um monte de problemas na vida de 'dona do lar', e apesar de ensinar como contorná-los, acabei dando uma desanimada na galera.  Então nesse post eu vou listar 8 Motivos pelos quais Morar Sozinha é a coisa mais incrível que pode acontecer na sua vida. 


1º  ~  Don't touch my food!  -  Aaaaah como é bom sair de casa sabendo que quando você voltar, ninguém vai ter comido o último pedaço da pizza de ontem. 

2º  ~  Continuando na vibe individualista, quem mora sozinha sabe que não há nada melhor no mundo do que não ter alguém mexendo nas suas coisas e/ou trocando tudo de lugar. 

3º  ~ My House, My Rules!   -   O almoço é na hora em que eu quiser, o jantar acontece se eu quiser, eu chego e saio na hora em que eu quiser, eu limpo a casa quando eu quiser e arrumo a cama só se eu quiser! 

4º  ~  Música!!!   -   Seja Metallica, Chico Buarque ou Lana del Rey... música se torna essencial na sua vida quando você mora só e a melhor parte é que não tem ninguém pedindo para abaixar o volume!

5º  ~  Paz!  -  Depois de um dia exaustivo, chegar em casa e encontrar um completo silêncio e ninguém para ficar falando na sua orelha é definitivamente a melhor parte dessa história toda! 

6º  ~  Besteiras e mais besteiras!  ~  Hoje eu almocei cookies Toddy e Actimel   =D

7º  ~  Naked Walk !  ~  Ninguém para te censurar quando você resolver andar pela casa só de lingerie ou como veio ao mundo!! 


8º  ~  Quem manda nessa p#rr% sou eu!  -   Na sua casa você não tem que fazer cara boa para gente que você não suporta, afinal, na sua casa só entra quem você quiser! E se a criatura que entrou começar à enxer o saco, bem... um 'Sai da minha casa!' bem dito já resolve. 


Aproveitando o assunto, deixo aqui fotos do meu novo e amado AP, que ainda não está totalmente decorado, mas logo logo estará!  :))

Não se esqueça de me seguir no instagram: @debbieacastro








You May Also Like

1 comentários

  1. Meu sonho, pretendo fazer isso daqui a 2 anos *----* De onde vc é ?


    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/03/quem-e-ed-sheeran.html

    ResponderExcluir