In-Flight Beauty ♥ - Guia de Beleza para Viajantes

by - 07:02



Volteeeeei, minha gente!  3 meses se passaram desde o último post; minha explicação, para quem não sabe: Sou estudante de Medicina, (recém regularizada -yeess-).

Bom, então eu desapareço mesmo, mas quando volto, volto melhor e mais sabida!

Julho chegou  e estou indo para o Brasil matar a saudade da minha família que não vejo há 8 meses.




Eu amo viajar. Mas tem uma parte super bad nessa história: A cara de Zumbi que você fica depois de um vôo longo + escalas.

Então eis que eu resolvi fazer um especial de férias  ' In-Flight Beauty ♥' para as viajantes que não querem descer do avião com cara de hepatite.

Playlist de viagem, look, o que não pode faltar na mala e os produtos essenciais na necessaire.




... e não se esqueça de seguir nosso Instagram: @TQGABLOG.

You May Also Like

0 comentários