Instagram @TQGABLOG

by - 12:50

Essa semana foi uma correria louca. Além de toooodos (e foram muitos  mesmo) os compromissos da faculdade, dediquei todo o meu tempo livre para montar o instagram do blog.

No finalzinho de cada post aqui eu deixava o meu ig pessoal para vocês seguirem, porém eu não me sentia muito à vontade para divulgar o blog lá, não sei porque.

Enfim... A partir dessa semana vai começar a rolar umas enquetes por lá, para auxiliar nos posts aqui e para que eu possa interagir mais um pouquinho com vocês.

Lá vocês também vão encontrar (inclusive já tem algumas) dicas, resenhas e guias... todas essas rapidinhas que não rendem post e que são perfeitas para o instagram.

Então, meninas... Sigam o @TQGABLOG  ... foi feito especialmente para vocês e está cheio de coisas bonitinhas, fofinhas e mimimi...

Para proteger nosso conteúdo o IG será trancado quando chegarmos aos 2000 seguidores, (e já estamos quase lá) porém, todas vocês serão aceitas!

beijooos, amadas 
@tqgablog

You May Also Like

0 comentários