#Decoração ~ Parte 1

by - 15:39

Hoje eu resolvi fazer uma pausa nos estudos e instituir o Dia Internacional do Descanso da Débora...

Larguei os livros, peguei um táxi e fui para o Alto Rosario... um dos melhores lugares de Rosario, até agora!

O Alto Rosario é um shopping, que além de ter uma praça de alimentação incrível, ao ar livre, cheia das melhores gordices, também reuniu as melhores lojas de Decoração da Argentina.






 

Um grande problema para uma compulsiva!  Tanto que a minha intenção nem era comprar itens de decoração para o meu monoambiente blanco e muy chiquito... mas vejam no que deu!



Os porta retratos das divas (que amanhã terão fotos de família kk') eu encontrei na MORPH, loja com os itens mais incríveis, para todos os estilos, gostos, lugares, ocasiões... ou seja, é impossível passar por lá e não querer levar tudo. Eu já marquei retorno para fazer a decoração da cozinha. 
Vai dar um pulo na Argentina? confira no site onde encontrar a MORPH::

A Caneta de gatinho também é de lá! Sim... é uma caneta!


Uma das coisas que mais odiei ter que deixar no Brasil foi a minha coleção de Canecas! Hoje encontrei a primeira para começar minha nova coleção::


Estou apaixonada nessa caneca, minha gente! É da marca Que Monono, que além de canecas, também tem muitas almofadas coloridas e coisinhas cheias de detalhes fofíssimos!
Onde encontrar?  http://quemonono.com/









                                                                                                                                                                                                                                              A caneca, essa agenda (que já institui como livro de receitas) e a canetinha mustache eu encontrei no quiosque Cósmica. Quem for dar uma passada pelo Alto Rosario não pode deixar de ir lá!
Mesa de estudos Decorada! Na parte 2  vamos falar sobre decoração de cozinha... E no próximo postda tag Compras, vou mostrar para vocês as outras coisas que comprei, que não são para decoração da casa! 

Me acompanhe pelo instagram: @debbieacastro
beijos, amadas!  

You May Also Like

2 comentários

  1. Ah eu adoro decorar meu cantinho, acabo me tornando compulsiva também haha

    ResponderExcluir
  2. Oi flor poxa tmb me apaixonei pela caneca,ela é fofa demais rsrs bjssss

    ResponderExcluir