Gostosões da #CopadoMundo2014

by - 13:19


Eita jogo bom foi o da Inglaterra contra Itália no sábado. Não, não querido... não estou falando dos gols, nem da habiliadade dos europeus com a bola. Estou falando de Wilshere, Parolo, Marchisio e outros gostosões que apreceram em campo. Estamos convencidas de que o Mister Universo pode ser eleito nessa Copa do Mundo. 

E se houver Brasil x Itália, é... A torcida feminina terá problemas! 

Mas deixemos os problemas para depois. Esse mundial está infestado de gostosões, e eu fiz um guia pra vocês não perderem os melhores 'jogos'! Ahaaam, os Joooogos. 

Jack Wilshere, o inglês delícinha de chuteira rosa e azul, que entrou no segundo tempo no jogo do dia 14. Deus abençoe a Rainha! :D

Claudio Marchisio - Dio mio!! Está para existir uma seleção mais bem selecionada que a Italiana! 

 Marco Parolo - Mais um motivo para torcer pela Itália... e que motivo! 

Lallana - Mais uma fofura inglesa! Devo dizer que Itália x Inglaterra foi o jogo mais difícil que já assisti na vida. Não sabia pra qual torcer! 

Fernando Gago - Vamos para a Argentina? Vamooos!!! Vamos agoraaaa!!! Eu prometo que na próxima viagem à Buenos Aires, esqueço os  guias de compras e vou atrás do volante do Boca, Fernando Gago! #TremLindo

James Troisi - Respondendo a pergunta de vocês: Dia 18, 13:00 hrs, contra a Holanda! Ah e, James... só pra constar, se você sentir muito muito calor e quiser tirar a camisa no meio do jogo, ninguém verá nenhum problema nisso! Só pra deixar claro! Vaai Australia!!

  Robin van Persie - ... e por falar em Holanda...!  Vamos torcer pra Porto Alegre pegar fogo no dia 18! 

Olivier Giroud - Oh mon Dieu!! Vai assistir o jogo da França agora? Ouuiiii!! 

Mats Hummels - Obrigado Alemanha...   estou sem palavras! 

Juan Mata - Na caixa de chocolates da vida, eu sempre queria o de banana! Por isso, da seleção espanhola quem entra aqui é o Juan Mata, e não o Gerard Piqué! 


You May Also Like

2 comentários

  1. Bom post :) mas faltava alguns aí... :D como por ex: guarda-redes da Inglaterra e etc :)

    ResponderExcluir
  2. Maravilha de post, hehe! Mas se for falar todos os bonitões da copa tem que ficar até próxima copa falando, hahaha

    hugehug.com.br

    ResponderExcluir