Denise Márquez ~ Poesia em Espanhol

by - 18:19

Quem me conhece sabe o quanto amo poesia... poesia em outros idiomas, nem se fala! Se for em Espanhol então... Me quedo encantanda!!

Tem algo de mágico no Espanhol. Parece que tudo fica mais bonito quando falado nessa língua... mas enfim...

Hoje venho falar de uma escritora mexicana chamada Denise Márquez.

Encontrei os poemas e textos da Denise, em sua página no facebook chamada 'Le conté a un pajarito'. Caí de amores! E aí que fui amando, amando, amando... até que vi, que não posso deixar de compartilhar com vocês.

Então entrei em contato com ela, que muito agradável (mesmo com meu espanhol improvisado) me concedeu uma 'pequena entrevista'... onde ela contou um pouquinho sobre ela e sobre o trabalho dela, confiram aí:



Traduzindo a parte mais importante :::  

   D.M.  ~ Tenho 26 anos, sou de Tijuana México. Comecei à escrever há um ano no tumblr... Ainda não publiquei nenhum livro, mas está em meus planos, claro. Comecei meu blog como hobbie/alívio, e pouco a pouco fui aprendendo algumas coisas. 

Bom, vou deixar alguns textos da Denise aqui, para vocês conferirem...  Quem quiser curtir a página dela no facebook fica aqui o link. E esse aqui é o blog dela: http://denisesoyletras.tumblr.com/ 







Agradecimento mais que especial para a Denise Márquez, pela entrevista e também por seus poemas inspiradores. 

@debbieacastro

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei o primeiro poema (tive que usar o tio google). Tomara que ela publique um livro logo e em português também heuehe
    http://dedodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir