Batons para o Verão

by - 05:52

 Notei que desde a minha ida para Buenos Aires eu venho apresentando sintomas de Lipmania. rs.

Antigamente quando eu entrava em uma loja de maquiagem eu ia direto nas máscaras para cílios e delineadores. Hoje em dia além de ir direto nos batons, fico na internet procurando novidades e lançamentos das minhas marcas preferidas (-lê-se Revlon) e já anotando na minha wishlist para caça-las por ai.

Nunca fui muito fã dos batons, acho que porque na época da escola, aquela correria e aquele sono só me permitiam um gloss basiquinho mesmo e olhe lá. Já ultimamente, acompanho todas as tendências e gasto a maior parte do meu money neles.

A verdade é que os batons são tão importantes para montar um look quanto os sapatos e as bolsas, isso é fato; que aliás, muitas meninas esquecem, como eu até um tempo atrás.

Nesse Verão, para a minha alegria, as cores vibrantes apareceram também nos lábios das modelos, nos dando passe livre para nos jogarmos nos Laranjas e Rosas Pink. Cores fortes e marcantes são as minhas preferidas.

Essa temporada trouxe uma tabela de cores bem ampla, agradando à todas nós. Coral, laranja, lilás, vinho e vários tons de rosa. Cremosos, mate... podem ser usados tanto durante o dia quanto à noite.

O importante é lembrar do truque que eu ensinei no post Bocas Dramatizadas : Batom de cor forte, restante do make bem clean, que eu ensinei a fazer aqui. Jamais pesar nos olhos e nos lábios num mesmo make.

Confiram as cores de verão das minhas marcas preferidas:



Se joguem nessa tendência Lipmaníacas.
beijo da Debbie!







You May Also Like

5 comentários

  1. #AmoBatons , Eu amo rosa claro e vermelho
    puxando pro lado rosa entende?? kkkk'
    Bem legal o post' Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo cereja né? São os meus preferidos também.
      Obrigada por comentar flor. Beijos :)

      Excluir
  2. Sou viciada em batons, independente da cor!! haha

    Está rolando um sorteio novo lá no meu blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-pincel-maria-margarida.html

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas, Stephanie. Do bronze ao vermelho, adoro todos!
      Beijos :))

      Excluir
  3. Obrigado por seguir, flor.
    Já estou te sehuindo também ;)
    Beijos

    ResponderExcluir