Truque Fashion ~ Como usar um Maxi Vestido no Inverno!

by - 08:57

Com a minha ida para Buenos Aires em julho, na expectativa de um frio de -10 Cº, o que mais veremos nos posts de moda aqui no blog são tendências e look's para o inverno.

Na ultima semana de moda de São Paulo, a temporada era inverno mas as coleções pareciam mais verão.

A Colcci apresentou peças curtíssimas dignas de um dia de sol, a Fórum apresentou estampas de folhagem dignas de um passeio à praia, Tufi Duek, Céline, Carina Duek, Animale e Gloria Coelho apostaram em tons claros, Nude e Branco. Quem também invadiu as passarelas foi o Amarelo.

Nós nos acabamos nas compras de verão e o inverno já chega, novas paixões no guarda-roupas é tarefa fácil para nós garotas, difícil é nos livrar das antigas.

Uma peça símbolo do verão, que eu particularmente A M O!, são os maxi vestidos. Aqueles vestidos longos com estampas de paisagens, étnicas, florais, e cores para lá de vivas, amarelo, verde, azul...

Acontece que adicionando algumas peças chaves ao look, você não precisa mais aposentar seu amado Maxi Vestido até o próximo verão.

O segredo é misturar o vestido descontraído com a sofisticação, a sobriedade e o ar mais 'cool' de peças urbanas; por exemplo, uma jaqueta, seja de couro, metalizada ou acetinada, com tachas, spikes ou rebites e detalhes em dourado.

Esses demais adereços devem sempre ser em tons escuros, preto, roxo, azul escuro...

O legal desses vestidos é que vão bem com vários tipos de sapatos. No inverno combine com Peep Toes.

Além do mais, mudando o penteado e os acessórios você tem um look tanto para o dia quanto para a noite.  Caem super bem e garotas magras e altas (o que é que não cai bem em nós? ;). Mas sabendo usar também fica bem nas baixinhas:

- Se forem magras escolham vestidos mais acinturados para alongar a silhueta.
- Se forem mais gordinhas não adotem cintos nem estampas. Escolha um liso, de preferência preto.

Dicas de marca: Quem sempre lança vestidos longos com estampas deslumbrantes é a Morena Rosa. A Colcci também tem modelos lindos e vale a pena conferir os da Cantão.



Por fim, vejam as famosas que já investem nesse truque: 





até o próximo post!   beijos da Debbie!

You May Also Like

1 comentários

  1. Conheça a loja Chike Up
    www.chikeup.com.br/loja

    Temos o sistema de afiliados que dá 10% de comissão para cada compra efetuada.

    O sistema é simples, é só colocar o banner da loja e você receberá 10% de comissão caso sua leitora venha comprar na loja, e também disponibilizamos produtos para resenha de blogs.
    Cadastre-se: http://chikeup.com.br/loja/index.php?route=affiliate/login

    Qualquer dúvida envie um e-mail para parcerias@chikeup.com.br

    ResponderExcluir